A Junta de Freguesia de Rio de Loba sensível e atenta às necessidades dos seus concidadãos, procura criar mecanismos que permitam prestar um apoio e acompanhamento social permanente a pessoas em condições socioeconómicas mais vulneráveis e identificar situações de risco.

Assim, no próximo dia 15 de fevereiro, a Junta de Freguesia de Rio de Loba irá inaugurar um Gabinete de Atendimento, inserido no programa Rio de Loba Social.

O programa Rio de Loba Social, em articulação com as instituições locais e do concelho, incluirá um gabinete de atendimento permanente onde uma assistente social prestará apoio, informação, acompanhamento e orientação à comunidade, particularmente a pessoas em situação de maior vulnerabilidade.

Este programa contará, igualmente, com a realização de rastreios de saúde, workshops recreativos, ações de sensibilização e informação dirigidas às diferentes faixas etárias da nossa comunidade.

O gabinete funcionará nas instalações da sede da Junta de Freguesia de Rio de Loba, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00 horas.